sábado, 21 de janeiro de 2012

O grito da dor que há em mim

O grito da dor que há em mim

A dor grita
Querendo alivio
O coração sangra
Sem alento
Sem consolo
Quero de volta
A alegria de outrora
Quando meu coração
Andava calmo
Quero de volta o sorriso
Que se foi sem explicação
Quero agarrar a esperança
Antes que vá embora.

Grito
Alto e sentido
Quero mandar essa dor embora
Quero de volta o meu silencio
O silencio que tanto amava em mim.

E o grito voa no vento
E o vento chora a minha dor
E a retorna a mim.

Triste grito que morre no silencio
Não há ninguém para ouvir
Até os pássaros fogem
A esse lamento sem fim

E a alma chora
Já não quer viver assim
Mil vezes a morte
Do que triste sorte
De esse sofrer sentido
Que hoje grita a sorte
Uma sorte sem fim


E o silencio, silencia o grito.
Que preso fica numa agonia sentida
Até que aja uma luz nesse túnel sem fim.

(Rosa D Saron)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...